TROCAS E DEVOLUÇÕES.

O prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade a ser entregue sua compra.

Os envios são realizados no próximo dia útil após aprovação do pagamento.

Portanto o prazo da entrega é válido a partir da postagem do produto.

VALOR DO FRETE

O valor do frete via SEDEX ou PAC será cobrado de acordo com localidade de entrega e quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecidas pelo site.

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor verifique se todos os dados cadastrais estão corretos. A BYADRIANABRADI não se responsabiliza por dados incorretos colocados pelo cliente em seu cadastro. 

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso haja necessidade de troca ou devolução do produto você deve seguir as instruções abaixo:

Em caso de desistência, o cliente tem direito de troca ou devolução do produto até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos a gentileza de entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através do e- mail contato@byadrianabrandi.com.br.

O e-mail deverá ter os seguintes dados: nome completo, número do pedido e motivo da devolução ou da troca.

A (s) peça (s) só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

*O (s) produto (s) deve estar com a etiqueta

*O (s) produto (s) não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.

ATENÇÃO: Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima, não serão aceitos como troca ou devolução e automaticamente serão remetidos de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Ao receber sua compra, verifique se:

*Se a embalagem está aberta ou avariada.

*Produto avariado.

*Produto em desacordo com o pedido.

Para trocas, o cliente deverá enviar o(s) produto(s) por PAC para nosso endereço. Quando o produto chegar em nossa loja física ele passará por uma análise para verificarmos os requisitos acima e se estiver de acordo com as informações acima, o cliente escolhe por e-mail outro produto com o mesmo valor, crédito no site ou devolução do dinheiro.

Caso seja de um valor maior, o cliente deverá efetuar o pagamento da diferença.

Se o produto escolhido for de um preço menor o cliente estará recebendo crédito em nossa loja online ou física ou em reembolso (a combinar por e-mails).

Quando o produto chegar em nossa loja, faremos o estorno do valor em até 30 dias, pela mesma forma que o cliente pagou.

Se foi efetuado pagamento em dinheiro o estorno é feito via depósito bancário. Se o pagamento foi efetuado por cartão de crédito o estorno será efetuado diretamente no cartão, e virá em até 2 faturas, o que dependerá do seu banco e fechamento da fatura.

TROCA EM CASO DE DEFEITO

Nossos produtos sempre passam por uma criteriosa vistoria. Caso ainda ocorra algum defeito no produto, solicitamos que entre em contato conosco pelo e-mail contato@byadrianabrandi.com.br ou Whtaspp (11) 99115-9393.

*O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta.

*O produto não pode apresentar qualquer indicio de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente.

Se for constatado uso indevido, o produto será reenviado ao cliente.

Após análise ser autorizada pela loja faremos a troca da peça pelo mesmo produto, caso não tenha mais a mesma peça em estoque, daremos opções ao cliente com valor equivalente.

Lembrando que só aceitaremos devoluções de defeito caso o cliente entre em contato conosco 7 dias após o recebimento da mercadoria e até 15 dias após o 7º dia de recebimento do produto.

LOJA FISICA

30 DIAS para troca na loja física desde que esteja com etiqueta intacta e não apresente indícios de uso ou lavagem.

NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de defeito, informados dentro dos respectivos prazos legais.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.

Seja sempre bem-vindo

Equipe BYADRIANABRANDI